Secretaria Municipal de Administração

Jony Lúcio da Costa

Secretário 

Competências:

Assessorar o Prefeito Municipal e as demais Secretarias.

II- Coordenar a atuação geral do Gabinete do Prefeito.

III- Organizar o expediente do Prefeito Municipal.

IV- Elaborar projetos de Leis e atos normativos.

V- Redigir documentos oficiais em todos assuntos do Executivo Municipal

VI- Coordenar a atuação política do Município, com os seguimentos:

a)- Poder Legislativo

b)- A Sociedade

c)- Entidades Civis

d)- Outros Municípios

VII- Cientificar o Prefeito Municipal, das matérias contidas em informativos cotidianos que sejam de interesse da Administração Municipal.

VIII- Coordenar, planejar e executar informações à comunidade, dos atos Administrativos Municipais.

IX- Coordenar e Organizar o cadastramento e controle do patrimônio público ( móveis e imóveis ).

XI- Acompanhar os procedimentos em processos administrativos (na ausência de Assessor Jurídico).