Secretaria Municipal de Administração
Jony Lúcio da Costa
Secretário
- (62) 3381 - 3159
- secretaria.administracao@novaiguacu.go.gov.br
- Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
- Rua. Tiradentes, nº 45 - Centro
Competências:
Assessorar o Prefeito Municipal e as demais Secretarias.
II- Coordenar a atuação geral do Gabinete do Prefeito.
III- Organizar o expediente do Prefeito Municipal.
IV- Elaborar projetos de Leis e atos normativos.
V- Redigir documentos oficiais em todos assuntos do Executivo Municipal
VI- Coordenar a atuação política do Município, com os seguimentos:
a)- Poder Legislativo
b)- A Sociedade
c)- Entidades Civis
d)- Outros Municípios
VII- Cientificar o Prefeito Municipal, das matérias contidas em informativos cotidianos que sejam de interesse da Administração Municipal.
VIII- Coordenar, planejar e executar informações à comunidade, dos atos Administrativos Municipais.
IX- Coordenar e Organizar o cadastramento e controle do patrimônio público ( móveis e imóveis ).
XI- Acompanhar os procedimentos em processos administrativos (na ausência de Assessor Jurídico).