O governador Ronaldo Caiado esteve, nesta quinta-feira (17/06), em Porangatu, na ampliação do Projeto Cerveja de Mandioca, durante solenidade realizada no Sindicato Rural do município.

Na oportunidade o prefeito José Ribeiro fez uma solicitação de pavimentação asfáltica ao governador Ronaldo Caiado

.

Sua solicitação foi autoriza pelo governador em breve as ruas que não tem asfalto será comtempladas com pavimentação asfáltica.

Essa obra é uma das primeiras reivindicações da nossa gestão junto ao Governador.

E na oportunidade o prefeito entregou um oficio solicitando ao senador Luiz do Carmo uma emenda, para construir Salão de festa, casamento e eventos maior que comporta mais de 1000mil pessoas.

“Nossa gratidão ao Governador e o senador Luiz do Carmo pelos investimentos na cidade de Nova Iguaçu de Goiás.

A população agradece e reconhece o trabalho e compromisso que vocês tem com o nosso município”. finalizou o prefeito.

JUNTOS POR UMA CIDADE MELHOR!

Via: Joana D’Arc Queiroz Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu/GO

Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu de Goiás © Todos os direitos reservados.