Torneio de futebol e jantar comemora o Dia dos Pais

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, realizaram nesta quarta feira (7) um torneio de futebol e um delicioso jantar, para celebrar o Dia dos Pais.
O campeonato aconteceu no estádio municipal Pereirão e o jantar na sede da secretaria de assistência social. A premiação dos craques foi antes do jantar. O time vermelhão foi o grande vencedor, vice-campeão Asa Branca. Todos os participantes do torneio ganharam medalhas.
Show ao vivo com Fabio & Wander.
Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!
Marcaram presença no evento; Prefeito Cimá, 1ª Dama Wania, vice prefeito Marcion , presidente da câmara Edimário e vereadores; Dulcilene, Nito, Iris, Didi e Valcilei. Secretário de esportes Flavinho e secretária de educação Elizabeth Cardoso.