Saúde ao alcance de todos

Prefeitura leva pacientes de Nova Iguaçu para fazer tratamentos, exames e cirurgias em Goiânia com conforto e tranquilidade.
Na saúde o prefeito Vilcimar, tem uma grande preocupação e um atendimento de boa qualidade para a população.
O município tem se destacado quando o assunto e saúde. O motivo é o excelente trabalho desempenhado por toda equipe da saúde. Para desempenhar um bom trabalho, é necessário pessoas qualificadas, e Nova Iguaçu hoje contam com um quadro de profissionais competentes para atender na área da saúde.
O prefeito Vilcimar continua investindo no setor da saúde publica, tem a disposição da população uma casa de apoio em Goiânia, para amenizar o desgaste da viagem e fornecer conforto aos pacientes durante o tratamento, eles são atendidos com refeições e dormitório.
A Secretaria Municipal de Saúde oferece uma Van para transportar semanal os pacientes até Goiânia.
O motorista Iris faz um brilhante trabalho leva os pacientes onde for preciso e buscar com carinho e dedicação.
Parabéns Iris pela paciência e compreensão que tem com os nossos pacientes esse trabalho que você faz e de suma importância para o bem estar do nosso povo.