Quatros jogos marcaram a 8ª rodada do Municipal de Futebol de Campo de Veteranos

Mais uma rodada foi realizada pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veteranos. Quatros jogos foram realizados neste fim de semana, validos pela 8ª rodada do municipal.

No sábado (28) primeiro confronto a equipe do Juventus venceu o jogo de 2 a 1 contra a equipe do Alve Verde. No segundo Jogo a equipe da Faculdade Ideal derrotou a equipe do Pastinho com o placar de 4 a 2.

No domingo primeiro jogo, Pilar Cruz empatou de 3 a 3 contra a equipe do Riacho das Pedras. No segundo jogos a equipe  da Cruz de Malta derrotou a equipe do Lava Jato Central com o  placar de 4 a 1.