Primeira-dama Wânia Soares entrega kits de bebês

Foi realizado nesta quinta feira, 06 de junho na sede do CRAS  a entrega de kits de bebes em MDF as gestantes pela 1ª Dama Wânia Soares. Os kits foram feitos pelas próprias gestantes nas oficinas realizadas no Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e tendo como orientadora de oficina Rosemara, com apoio da equipe do CRAS. Cada kit contém: 01 Fraudário, 01 Farmacinha. 01 Abajur, 01 quadro Maternidade e 01 toalha de banho. Na oportunidade foi entregue os kits de enxoval que foi adquiridos em parceria com a OVG.

Marcaram presença no evento Presidente da Câmara Municipal Edimário Navarro e os vereadores: Valcilei e Dulcilene.