2ª RODADA NA COPA MASTER VETERANOS DE SANTA TEREZINHA

Neste sábado dia 19 de janeiro de 2019, em Nova Iguaçu de Goiás a bola rolou com muita emoção no estádio de futebol Pereirão.
As 15:00h, foi realizado um jogo amistoso entre Nova Iguaçu x Ficolândia. O time Master de Nova Iguaçu perdeu para Ficolândia por 5 x 2
Logo em seguida em partida válida pela segunda rodada na Copa Master de Santa Terezinha em um jogo muito acirrado o time do Nova Iguaçu venceu o time de Campinorte por 1 x 0, com gol do prefeito Cimá.
O destaque da partida foi o zagueiro Wanderson (pegador) da equipe de Nova Iguaçu.
O prefeito Cimá e o secretário de esportes Flaviney agradece e parabeniza todos os jogadores pela garra e esforço nesta partida.