Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde investe com recurso próprio mais de 90% em medicamentos para abastecimento da farmácia básica em Nova Iguaçu de Goiás.

A Drª Geusiene Xavier auxilia os pacientes na aquisição de medicamentos do componente especializado da Assistência Farmacêutica (C E A F), através da Central Estadual de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa (CEMAC).
O governo federal e estadual disponibiliza 120 medicamentos, para tratamento de 84 doenças graves.
A farmácia Básica está sempre abastecida e os medicamentos estão disponíveis gratuitamente para a população.
Hoje o município tem um estoque necessário para suprir as demandas da população.
Uma preocupação do nosso Prefeito Cimá em manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos.