O verdadeiro significado da Páscoa turno matutino

Foi realizado nesta quarta feira 28 de março no período matutino a culminância do processo: O verdadeiro significado da Páscoa.
Com apoio da Secretaria Municipal de Educação, professores, alunos, e funcionários, envolvendo diversas apresentações.
Devemos lembrar também que durante toda a Semana Santa (semana que antecede a Páscoa) ocorre a celebração da Paixão de Cristo, sua morte e ressurreição e a primeira delas já acontece no Domingo de Ramos. Ela relembra a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém e tem esse nome pois o povo cortou ramos de árvores para cobrir o chão por onde Ele passava.
O domingo de Páscoa celebra a festa da vida.
É nele onde são referenciadas a última Ceia, a prisão, julgamento, condenação, crucificação e ressurreição de Cristo e é nele que somos convidados à nossa ressurreição.
Ou seja, a Páscoa é um período para agradecermos a Jesus pelo sacrifício e também para pensar em todos os nossos atos e renovar os votos perante a Deus para sermos cada vez melhores e dignos desse ato tão nobre para nos libertar e nos dar a vida.