O Chamamento da Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O Projeto Sanear Cidades, que tem como objetivo de elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, o evento foi realizado nesta segunda feira 06 de novembro na Câmara Municipal e contou com o profissional da Funasa Márcio Naves Mendes Engenheiro Civil e Coordenador Técnico da Funasa em parceria com o Instituto Federal de Goiás na pessoa do senhor Carlos Roberto de Lemos Bello assistente técnico do IFG Uruaçu e Tadeu Ferreira também assistente técnico do IFG Uruaçu.
Prefeito Cimá, 1ª Dama Wânia, Vice Prefeito Marcion, vereadores, secretário, diretoras escolares, professores, alunos e comunidade em geral estiveram presente.
Foram discutidos os seguintes temas: Abastecimento de Agua, Sistema de Esgotamento Sanitário, Drenagem e Manejo de Aguas Pluviais, Resíduos Sólidos, Sociedade de Olho, Cidade Limpa e Povo Organizado, Defensores do Meio Ambiente, CEMCS Costa e Silva e Bem Estar se reuniram e apresentaram para a população as propostas levantadas.

A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu de Goiás CONVIDA todos os segmentos da população do município, inclusive as autoridades constituídas, entidades da sociedade civil e demais interessados a se fazer presente no dia 08 de novembro de 2017, quarta feira às 14 horas na Câmara Municipal, para participarem do * Evento Setorial * o qual tratará dos aspectos que envolverão a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.