Novos conselheiros tutelares tomam posse nesta sexta-feira (10/01/2020),em Nova Iguaçu em Goiás.

Os novos conselheiros tutelares de Nova Iguaçu tomaram posse na noite desta sexta-feira (10), em cerimônia na Câmara Municipal.
Eleitos pela comunidade em outubro de 2019, serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
O prefeito Cimá, 1ª Dama Wânia Soares, vice prefeito Marcion, presidente da Câmara Didi, Dr.Fernando e o Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Iguaçu de Goiás/GO, o Sr. Advaldo Gomes Guerra, prestigiaram a cerimônia.
Durante o cerimonial os Conselheiros Tutelares fizeram o Juramento e assinaram do Termo de Posse.
Os integrantes do Conselho Tutelar terão um turno de trabalho normal, que corresponde a 40 horas semanais, e estarão disponíveis para os plantões que ocorrem à noite e nos finais de semana. O mandato tem duração de quatro anos.
Foram empossados nessa cerimônia:
ISTEFANNY (CARLOS HENRIQUE)
EDUARDA