Nova Iguaçu de Goiás comemora 27 anos de emancipação política

Aniversário da cidade é marcado por entrega de obras que vai beneficiar a população e trazer muito mais qualidade de vida aos moradores.

Nesta Segunda feira, 16 de Janeiro, Nova Iguaçu completou 27 anos de emancipação política.  Foram inauguradas duas obras importantíssimas: Centro Evento que leva o nome de Albertina da Luz e Quadra Poliesportiva homenageia Abdias Mendonça uma homenagem merecida foram uns dos primeiros pioneiros da nossa querida cidade. Em nome do povo de Nova Iguaçu, agradeço imensamente aos nossos representantes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, por direcionar varias emendas parlamentares, para atender as necessidades do nosso município.