Idosos levam alegria e descontração para o forró

Alegria, descontração e muita dança nesta sexta feira, em Nova Iguaçu, proporcionando momentos de muita diversão e alegria para os idosos.
Antes de dançar eles são atendidos com a medição da pressão arterial pela enfermeira Ines Cavalcante.
Eles dançaram muito forró ao som da Dupla Elias & Elione. além da música eles participaram de um Bingo beneficente em prol do tratamento de saúde de Elza Cândido da Silva.
A premiação foi um bezerro e a ganhadora foi Maria Soares também teve mais dois prêmios uma panela de pressão e o ganhador foi Rafael e dois jogos de tapetes o ganhador foi o Santana.

Esse é o trabalho realizado pela prefeito Cimá e 1ª Dama Wânia, fortalecendo e promovendo cidadania ao público da Terceira Idade.

Agradecimentos aos colaboradores da premiação do BINGO e quem ajudou adquirindo a cartela em prol da nossa companheira Elza.