FUTEBOL E ALMOÇO EM HOMENAGEM AOS DIAS DOS PAIS

As comemorações deram inicio no estádio Pereirão com um jogo de futebol de campo, Prefeito Cimá comemorou o dia dos pais jogando bola com eles.
Foi emocionante ver o filho torcer pelo seu pai, muita adrenalina um Jogão de bola onde foi classificado até o 3º lugar com troféu.
Ainda em comemoração ao dia dos pais foi servido um delicioso almoço na sede da Assistência Social.
O evento foi realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação.
Acho que as homenagens são importantes e merecem dignificar quem tudo faz por quem ama. É por isso que hoje quero agradecer a todos os pais deste mundo que tudo fazem pelo bem-estar dos seus filhos.
Feliz Dia dos Pais!