Encontro sobre alimentação escolar reuniu gestores em Nova Iguaçu de Goiás.

Foi realizou nesta quinta-feira (16), o Encontro Regional de Alimentação Escolar em Nova Iguaçu de Goiás na Câmara Municipal de vereadores.
O evento contou com a participação da Natália Carvalho nutricionista do CECANE UFG, Rafael Pereira Engenheiro Agrônomo do CECANE UFG, secretários, coordenadoras de merendas, agricultores, diretores e secretários das escolas, coordenadoras pedagógicas, representantes do Sindicato Rural, representante da Emater e nutricionistas.
Cidades participantes: Nova Iguaçu, Alto Horizonte, Amaralina, Estrela do Norte, Campinorte, Uruaçu, Novo Planalto.
Os vereadores Iris e Maria José marcaram presença no evento.
Evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu de Goiás, objetivo do encontro foi debater sobre a alimentação nutritiva e de qualidade aos alunos das redes públicas de ensino.