Dias das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizaram neste sábado (28), uma visita ao Parque da Biquinha e em seguida banho de piscina no clube de Alto Horizonte, para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O prefeito Cimá e a 1ª Dama Wânia estiveram presente no evento participando junto com as crianças em comemoração ao dia delas.
Parabéns por este dia e por este momento. Aproveite cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo sendo criança.