Dia do Idoso é comemorado com almoço festivo em Alto Horizonte

Para celebrar o Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, a Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Alto Horizonte realizaram um almoço festivo nesta sexta-feira dia 04 de outubro para comemorar a data, com muita música e alegria, idosos passaram um dia especial no Clube Municipal em Alto Horizonte.

Eles foram recepcionados com um delicioso café da manhã.
Foi em ritmo de muita alegria que os idosos participaram de um almoço especial com churrasco e ampla variedade de acompanhamentos, preparado com muito amor e carinho para estes guerreiros que tanto fizeram e continuam contribuindo com o nosso município.
Um dia, embalados pela música e animação de Fábio e Wander e Chora Carolina.
A tarde foi servido um delicioso lanche.
Os integrantes da Terceira Idade se divertiram e ainda participaram de sorteios de brindes.
O evento foi um sucesso o objetivo da festa é reconhecer e dignificar as pessoas idosas, pelas quais a Administração Municipal tem grande admiração, e proporcionar um momento de integração e divertimento aos participantes.
Também prestigiaram o evento, 1ª Dama Wânia Soares, Prefeito Cimá, Vice Prefeito Marcion, Secretario de Financias José Ribeiro, Secretario de Saúde Adalberto, Secretária de Educação Elizabeth, Secretaria de Recurso Letícia , Presidente da Câmara Edimário Navarro, Vereadores: Dulcilene, Valcilei, Maria José e Iris.
1ª Dama Wânia agradece a Secretária de Assistência Social Cida Rodrigues pela parceria que juntas puderam proporcionar momentos como esse, para as pessoas que merecem o nosso reconhecimento e gratidão por fazerem parte e Contribuírem com o desenvolvimento da nossa cidade.