Deputado Lincoln Tejota destina uma Van para a para secretaria de saúde de Nova Iguaçu.

Foi realizada uma carreata para fazer a entrega oficial de uma nova van adquirida pela Administração Municipal.

O veículo foi viabilizado por emenda parlamentar do Deputado Estadual e contra partida do município de Nova Iguaçu.

A van será utilizada pela Secretaria de Saúde para transportar pacientes para fazer tratamento em Goiânia. Prefeito Cimá reconhece o trabalho do parlamentar que têm sido parceiro na busca de conquistas para nossa cidade.

O Presidente da Câmara Municipal, Valcilei com o vereador, Gaizão, esteve participando da cerimônia de entrega de veiculo.

1ª Dama Wânia, Secretário da Saúde Adalberto e o Secretário  de Administração Dalton também marcaram presença.