Creche Primeiros Passos realizou Formatura do Jardim III

Formatura do Jardim III com o tema Meio Ambiente Quem ama Preserva.

Em uma linda solenidade realizada nesta quinta-feira 07 de dezembro.
Os alunos dos Jardins III da Creche Primeiros Passos concluíram suas atividades da Educação Infantil com colação festiva e realizaram apresentações com varias coreografias.
Os alunos da professora Sonia apresentou a coreografia com o Hino o Semeador de Aline Barros , Rhaynara cantou o hino Aleluia os alunos da, professora Karlha apresentou a Coreografia da Musica Planeta Azul de Chitãozinho e Xororó e os alunos da professora Ivanety a coreografia da Musica Dançando na Chuva do Patati e Patatá.
Foi um momento de muita alegria para os pequenos concluintes que alcançaram esse primeiro e importante degrau na educação, onde agora os mesmo seguirão para o 1° ano do ensino Fundamental na Escola Branca de Neve.
Os pais, mães e convidados demonstraram muita alegria e emoção. A aluna Iara Garcia fez o juramento junto com seus colegas formandos.
A solenidade teve a presença dos patronos da turma, Prefeito Cimá e 1ª Dama Wânia, padrinhos e madrinhas das turmas das professoras Ivanety, Sonia e Karlha. Dr. Rafael André (representante sua mãe Doracy), Valcilei Antônio Vicente e Adriana Pereira, Dalton Rodrigues e Guinalva Queiroz.
Foram entregues certificados aos concluintes do Jardim III, em seguida os padrinhos entregaram presentes pra os formandos. Prefeito Cimá e 1ª Dama Wânia entrega presentes para os formandos e professoras.