Os vencedores do 1º Torneio Municipal de Truco em Nova Iguaçu de Goiás.
1º lugar Wilson e Jo de Santa Terezinha
1º lugar Otacílio e Janderson de Alto horizonte
3° lugar Pretinho e leleu de Nova Iguaçu
Eles mostraram muita concentração, disposição e vontade para saírem vencedores do 1º Torneio de Truco. A competição foi realizada na Feira do Produtor, neste domingo 19 de novembro. Nossos agradecimentos ao Dr. Rafael André pelo patrocínio dos Shows.

Pois o objetivo maior é a confraternização e a integração do público participante, além da boa música de Zé Marcos e Amanda Mota a deliciosa costela e leitoa assada no fogo de chão.

Agradecemos a presença do prefeito de Campinorte Chicão e de Alto Horizonte Borges e ao deputado Sérgio Bravo.

Agradecimentos os nossos patrocinadores e apoiadores do 1º Torneio de Truco pois acreditaram e incentivaram esta ideia. Juntos realizamos o melhor Torneio de Truco já visto na região.
Sabemos que se não fosse a confiança de vocês, o nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados. Mais uma vez o nosso muito obrigado!