Campeonato Municipal de Futebol de Campo está a todo vapor em Nova Iguaçu.

Um grande público prestigiou na tarde desse domingo, dia 29 dois jogos fecharam a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol.
O grande destaque dos jogos de domingo foi a vitória dos Meninos da Vila que venceu de goleada 09 a 0 Riacho das Pedras.
2º Jogo entre Pilar Cruz e Lago Azul acaba em 0 a 0, em um jogo acirrado.

Com o intuito de incentivar a prática esportiva no município de Nova Iguaçu, a Prefeitura Municipal através da Secretária de Esportes, deu início a mais um Campeonato Municipal de Futebol.

Marcaram presença o Prefeito Cimá , 1ª Dama Wânia, Vice Prefeito Marcion, Presidente da Câmara Valcilei e demais vereadores.

CLASSIFICAÇÃO: CHAVE A
NOVO MILÊNIO 03
AMIGOS DO PIRULITO 03
PILAR CRUZ 0 1
RIACHO DAS PEDRAS 0

CHAVE B:
MENINOS DA VILA 03
LAGO AZUL 01
JUVENTOS 0
ESCOLINHA 0

O Secretário de Esportes Flavinei, ressalta que a expectativa é grande para que ocorra um excelente campeonato municipal, convida toda a comunidade novaiguaçuense para prestigiar os jogos.
E deseja sorte a todas as equipes participantes e que conquiste o titulo a equipe que se dedicar e apresentar o melhor futebol.