O prefeito de Cimá, pedalou todo o percurso e foi muito elogiado pela iniciativa de apoiar esse grande evento esportivo.

Marcaram presença Prefeito Cimá, 1ª Dama Wânia, Vice Prefeito Marcion, Secretária de Educação Elizabeth, Diretora Jaines e vereadores; Didi e Gaizão.
Centenas de pessoas participaram do bingo beneficente.
O objetivo foi arrecadar fundos para o tratamento clinico de Dona Maria Eustáquia popular (Zarica).
Além do bingo, vendas de coxinhas e pasteis tudo isso contribuiu para aumentar a arrecadação.

O evento foi realizado na sede da Assistência Social nesta sexta-feira (18) com um animado forró Fabio & Vander. Na pausa para o descanso, entrou em cena o bingo, com o sorteio de vários brindes.( Ferro de Passar Roupas, jogo de tapetes, bolsa, ventilador uma novilha).

José Ribeiro fez a doação de uma novilha para o bingo, era o prêmio mais esperado da noite, a sortuda que ganhou a novilha foi Maria de Lourdes de Campinorte. A ganhadora vendeu a novilha para o próprio doador no valor de 900 reais. Mais uma vez os novaiguaçuenses deram uma verdadeira demonstração de solidariedade, deixando seus lares para participarem do bingo beneficente em prol da Dona Zarica.

Todos nós sabemos que o sucesso de uma ação só ocorre se uma ou mais pessoas se envolvem de corpo e alma para que se atinja um bom resultado! Além de nossa equipe do social os nossos parceiros externos foram muito importantes para que obtivéssemos sucesso nesse bingo beneficente. Agradecimento a dupla Fabio & Vander pela doação do show.