Atendimento aos romeiros na Romaria de Guarinos 2019

Prefeitura de Nova Iguaçu através da Secretaria Municipal de Assistência Social instalou tentas de apoio para romeiros em Guarinos.
Um momento para agradecer e renovar a fé. Foi com esse propósito que o prefeito Cimá participou, da Romaria de Nossa Senhora da Penha, ao lado da primeira-dama Wânia Soares.

Para os fiéis de Nova Iguaçu que vão até a cidade de Guarinos, em função da festa de Nossa Senhora da Penha.
No local, além de um lugar de descanso, os romeiros recebem gratuitamente café da manhã acompanhados de caldos de frango e vaca atolada, almoço e jantar durante 5 dias.
O prefeito Cimá falou da importância do ponto de apoio e do compromisso em prestar este serviço aos fieis de Nova Iguaçu. Essa festa é bastante frequentada pelos novaiguaçuense e nada mais adequado que montarmos um ponto de apoio para atender essas pessoas que, movidos pela fé, percorrem mais de 90 quilômetros para agradecer ou pedir graças a Nossa Senhora da Penha no Santuário em Guarinos.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado marcou presença na Romaria a Nossa Senhora da penha acompanhados do secretário de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS), Marcos Cabral, prefeito de Santa Terezinha Tonim Camargo e Prefeito de Nova Iguaçu Vilcimar Pereira, assistiram missa na parte da tarde.