2º FESTIVAL DO PEGA LEITÃO

O Festival do Pega da Leitão foi realizada no domingo (19) no mangueiral em Nova Iguaçu de Goiás. A competição é tradicional na cidade, tem participantes de todas as idades tivemos duas categorias disputa do leitão para quem pegar em menor tempo e o tradicional pegou levou.

No ano passado foram 24 leitões, esse ano batemos o recorde foram total 45 entre: leitões e leitoas.
Show ao vivo com a dupla Fábio e Vander.

Um evento de sucesso definitivamente não é feito sozinho. E para organizarmos esse 2º Festival do Pega Leitão contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu que nos deu total suporte para buscar os leitões nas fazendas e o show com Fábio e Vander.
É hora também de agradecer aos nossos Patrocinadores dos leitões pela parceria firmada durante esses 2 anos de Festival do Pega Leitão.
A garagem municipal pela mão de obra, os doadores dos foguetes, doadores do milho pala alimentar os leitões durante duas semanas.
Secretário Fábio Ribeiro Artiaga foi de suma importância nesse evento, obrigado parceiro e o nosso amigo Edvaldo com sua locução fez a alegria do nosso evento. O meu amigo Santana Gomes pela visita e apoiar o nosso evento.
A todos nosso muito obrigado!