2ª rodada com muitos gols no Campeonato Municipal de Futebol.

O evento é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes, tem o objetivo de valorizar o esporte e promover a integração dos desportistas locais e regionais. Mais de 100 atletas participam da competição, divididas em 8  equipes nas chaves “A” e “B”.

O primeiro jogo entre Meninos da Vila e equipe Amigos do Pirulito abriu à segunda rodada do Campeonato a partida terminou Meninos da Vila 2 a 1 Amigos do Pirulito.

No segundo jogo, em uma disputa de alto nível técnico, as duas equipes se caracterizaram pela troca de passes e velocidade nos contra ataques. O time do Juventos foi mais eficiente e venceu com 13 gols a 2 a equipe do Riacho das Pedras.